HOME

HISTORIA

CONTRATO

LERIADO

FOTOS

LINKS

CONTATO

VISITE TAMBÉM O NOSSO MAIS NOVO BLOG EM GALERADOBELEZA.WEBLOGGER.COM.BR, É SÓ RESENHA!!!

::.ABAIXO ESTÁ UMA CÓPIA DO CONTRATO FIRMADO ENTRE OS INTEGRANTES DA GALERA DO BELEZA, E QUE FOI VÍTIMA DE TRAIÇÃO POR DESCUMPRIMENTO DE ARTIGO POR UM INTEGRANTE DESTA, MAS QUE ESTÁ SENDO CUMPRIDO PELOS QUE HONRAM A GALERA DO BELEZA.:: 

Nós, associados e dependentes alcoólicos da Galera do Beleza, estamos aqui a firmar o presente contrato, nos comprometendo a cumprir, sem pestanejar, o que fora discutido através de conversa e concordância de todos, onde ficou estabelecido que: 

1ª cláusula - O primeiro membro que por qualquer motivo ou razão vier a conviver com a sua namorada, noiva, esposa e/ou outras de qualquer denominação, ou esta com o associado, mesmo que temporariamente*, compromete-se a pagar 10 (dez) caixas de cerveja** para os demais associados e dependentes alcoólicos que aqui assinam. 

2ª cláusula - O segundo associado que passar pelo mesmo sacrifício do primeiro, deverá pagar 07 (sete) caixas de cerveja. 

3ª cláusula - O terceiro associado, já conformado com o contrato, pagará 05 (cinco) caixas de cerveja. 

4ª cláusula - Os demais associados que estarão embriagados demais pela felicidade do primeiro corajoso, deverão pagar 03 (três) caixas de cerveja, apenas para cumprir tabela. 

5ª cláusula - O associado ou dependente alcoólico terá o prazo mínimo de 01 (um) mês para cumprir o contrato aqui firmado. Para solicitar um prazo maior deve-se entrar em contato com a diretoria da Galera do Beleza ou nos enviar um e-mail, onde o seu pedido será analisado e julgado pelos membros desta. 

Caso algum associado ou dependente alcoólico venha a se queixar das cláusulas deste contrato, este deve entrar em contato o mais rápido possível com a diretoria da Galera do Beleza onde os membros desta julgarão o caso com bastante rigor, e independente da decisão o reclamante deverá cumprí-la. Caso não cumpra, a diretoria esta autorizada a tomar as providências cabíveis. 

* O associado terá o prazo mínimo de 01 (um) mês livre para conviver com a sua companheira debaixo do mesmo teto. Ao ultrapassar este prazo, automaticamente paga o que deve. 
** A cerveja a ser paga é obrigatoriamente em garrafa e de boa qualidade. 

 ::.APOIO.::

WebMaster: Galera do Beleza/ WebDesign: Elated PageKits